Pedidos

Essa área no Sugoi Scans será disponivel para pedidos de one-shots, mangás (series), especiais, etc.
Qualquer pedido, deixe um comentário aqui ou mande um email para nos sugoiscans@hotmail.com E nós estamos interessados principalmente em mangás que vocês não acharam disponivel em quaisquer outro site de mangás e scans No pedido especifique o genero (ex: shounen, shoujo, hentai...) e o nome.

26 comentários:

  1. crepuscule 2 (Aventura,Colegial,Romance,Aventura,Shounen Sobrenatural)
    o manga fala sobre um menino chamado lark que é maltrado pelas pessoas por ter olhos vermehos mesmo não sendo um vampiro,até que um dia ele conhece um menino chamado setz um vampiro,mas logo lar descobre que algumas pessoas querem leva-lo de volta ao orfanato e ao saber disso setz pede para lark ir morar com ele em sua casa em um mundo de vampiros.
    eu encontrei esse mangá mas todos os sites que eu visito param no capitulo 34,entao se voces conseguirem postar mais alem desse eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Qual Melhor Amine Sem Ser o One Piece e Naruto Pq esse to esperando espi chegar... Qual E o melhor sem ser esse dois para Assistir

    ResponderExcluir
  3. Matheus Alves , depedende se for grande tipo o de naruto recomendo fairy tail e Bleach , se for animes pequenos recomendo death note e mirai nikki

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe onde consigo baixa episodios desse desenho aki tenchi muyo dublodo ou legendado?
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=410571112311895&set=a.310002772368730.66867.100000770282758&type=1&relevant_count=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  5. yu-gi-oh
    &
    dragon ball
    &
    cavaleiros do zodiaco

    ResponderExcluir
  6. E ai blz? Então, o site ta bom e talz mais vcs poderiam melhorar um pouco mais... Por exemplo: A lista de parceria está muito no meio isso deixa o site sei la (estranho), outra coisa poderiam extender mais o menu pois está muito centralizado, e poderiam por uma radio online(com fundos de animes) até mais pra frente fazer progamas ao vivo etc...

    Eh algumas dicas, mas que deixariam o site melhor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Se possível, queria fazer um pedido de mangá, se poderiam postar o mangá Pastel, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Yoo, gostaria que o Sugoi Scans colocassem (Se possível, logicamente) no blog algum dos mangás do Pokémon em Português, algo que até hoje acho complicado de achar (leio em Espanhol, porque entendo um pouco a língua e gosto muito da franquia).

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Cadê kuroshitsuji? em? em? Todo o site de animes online bons tem kuroshitsuji, sentir falta de outros também.

    ResponderExcluir
  10. Pode por os espisodios de Vampire Knight Porfavor???

    ResponderExcluir
  11. Hunter x Hunter os que estão sendo lançados.

    ResponderExcluir
  12. Olá meu caro amigo (a), sou muito fã do anime futari ecchi, tem como voce disponibilizá-los para que a galera posso curti o anime? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  13. ZATH BELL, ZATH BELL, ZATH BELL, ZATH BELL, ZATH BELL, ZATH BELL, ZATH BELL, ZATH BELLLLLLLLLL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Primeiro de tudo, quero dar os parabéns pelo site, ele é ótimo, :D, um anime que eu recomendo vocês botarem é o Monster.

    ResponderExcluir
  15. coloca sailor stars >...<

    ResponderExcluir
  16. eu sei que é antigo e ngm gosta direito eu acho mais tenta por Megaman NT Warrior eu assistia quando era criança e sempre quis saber o final mais nunca achei D:

    ResponderExcluir
  17. Gakko no Kaidan
    Gakko no Kaidan
    Gakko no Kaidan
    Gakko no Kaidan
    Gakko no Kaidan
    Gakko no Kaidan
    Gakko no Kaidan

    ResponderExcluir
  18. rosari+vampire
    por favor ^^ *-*

    ResponderExcluir